Classes

Alquimistas: O alquimista é responsavel pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades. Em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos.

Chefe dos Alquimistas: miaamy




Antipaladinos ou Algozes -  Cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também. Até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino. Algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negra.

Chefe dos Antipaladinos:



Clérigo - Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método.

Chefe dos Clérigos:


Druida - O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza.  Ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles.

Chefe dos Druidas: Loksshit


Guerreiro - O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.

Chefe dos Guerreiros: Shinigami1


Paladino - Paladinos são campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro, tem a força de um Berserker, e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um clérigo. , Um paladino jamais pode servir um deus maligno.

Chefe dos Paladinos: ToddyItalia